sábado, 29 de agosto de 2015

TATIANA LOBÃO - Você votaria nela???

Tatiana Lobão rima
com Corpão
O blog do Carlinhos recebeu um email interessantíssimo que dá detalhe de uma determina pessoa que ficou muito famosa durante as eleições de 2014. Vejo o texto e tire suas conclusões...

“Blogueiro Carlinhos,

“Saindo um pouquinho da esfera política, digo pouquinho, pois no final seus leitores entenderão.

“Eu soube que quem estava em São Paulo a passeio era uma das loiras mais bonitas do Maranhão, Tatiana Lobão, filha do empresário Edinho Lobão e neta do ex-governador do Maranhão Edson Lobão.

“Soube também que a loira mais popular do estado do Maranhão está solteiríssima, pois é... solteiríssima.

“Sua ida a capital Paulista foi especialmente para uma consulta com o seu nutricionista, mais famoso do Brasil, Rodolfo Peres. Sabe-se que Tatiana é fissurada em academia, vida fitness e alimentação saudável, dona de um corpo escultural, ela vive numa vida regradíssima, alimentação equilibrada em casa e usando marmitas que se compra em lojas de suplementos, treina com personal na badalada academia Wellive em São Luís e é adepta a uma vida 24 hrs de muitos suplementos nutricionais.
Vida fitness: adepta de malhação
e alimento fornecido em loja de suprimento
s
“Não a conheço pessoalmente, até porque pessoas assim são muito assediadas e convivem com pouca gente, mas ouvi falar que Tatiana Lobão é uma menina lindíssima, com um corpo escultural, um carisma muito enorme e pretende até entrar sim na carreira política em 2018.
“Será candidata a Deputada Estadual? Será Deputada Federal? E ela continuará solteira por muito tempo? Ee é que ainda está.....! Bom... fico por aqui.

Grande beijo, Att M.

0 comentários:

Postar um comentário